A RS Components (RS) decidiu expandir a sua oferta de formatos de encapsulamentos de componentes electrónicos para produção industrial, expandindo a gama de opções em produtos seleccionados, agora em tubos, carretes e tabuleiros standard. As novas opções para produção industrial abrangem uma vasta gama de produtos de interligação e passivos de marcas como a Panasonic e TE Connectivity, entre outras.
 
A expansão deste serviço realiza-se inicialmente na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África), onde já é possível colocar encomendas para uma selecção de resistências de película fina, indutores e terminais de cravar em carretes prontos a serem inseridos nas linhas de produção. Está prevista a expansão deste serviço para a região da Ásia-Pacífico até ao final deste ano.
 
A disponibilidade de componentes electrónicos em opções adequadas à produção industrial aumenta a flexibilidade para quem quiser colocar encomendas nos serviços da RS, tanto na fase de desenho de protótipos como já na fase de planificação de produção, permitindo poupar tempo e dinheiro nos processos de abastecimento e compra. Tal como explica Kevin McCormack, Global Head of Interconnect, Passives and Electromechanical da RS Components, “o nosso serviço já garantia uma entrega rápida e eficiente directamente a partir do nosso stock mas, até agora, isso aplicava-se principalmente às encomendas de menores quantidades para o desenho de protótipos. A introdução de carretes para encomendas de grandes quantidades nestas gamas de produtos é apenas a primeira fase do nosso plano para servir ainda mais clientes que procuram componentes electrónicos das principais marcas, tanto em pequenas como em grandes quantidades”.
 
  > Obter mais informações e colocar encomendas no site da RS Portugal