Os conectores da Delphi Automotive oferecem maior flexibilidade de desenho e um rendimento de selagem excepcional para o sector automóvel. Agora, a RS Components (RS) expandiu a sua oferta de interligação dirigida a estas aplicações ao incorporar duas gamas de sistemas de conectores da Delphi.
 
A primeira das novas linhas de produtos da Delphi Automotive que a RS terá disponível em stock é a série de conectores Weather Pack. Estes conectores eléctricos perfeitamente selados foram concebidas para suportar as condições adversas, típicas das aplicações do sector automotor, tal como temperaturas extremas e contacto com químicos e fluídos. Os dispositivos também contam com terminais estanhados com contactos especiais, que permitem apenas ligações cravadas e assim eliminam a necessidade de soldadura.
 
A RS também vai ter disponível o sistema de conectores Metri-Pack, que inclui conectores de alto desempenho selados e sem selar e são compatíveis com técnicas de processamento como a extração e montagem automatizada, cravagem dupla, inspecção da célula de carga e identificação e orientação automatizada de peças. Estes conectores oferecem flexibilidade de desenho graças aos tamanhos standard, que vão desde 1,5 mm a 8 mm, com uma capacidade de corrente de 14 a 60 A. Ideal para os circuitos electrónicos de baixo consumo ou aplicações de circuito de potência, a gama Metri-Pack oferece ligações directas de engenharia personalizada para motores, interruptores e sensores, entre outros dispositivos.
 
Os sistemas de conectores Metri-Pack com revestimento em prata cumprem com as especificações SAE (Society of Automotive Engineers) referentes ao standard J2030 de conectores elétricos de alta resistência.
Estas duas gamas de conectores da Delphi Automotive estão disponíveis na RS Online com entrega em 24 horas.
 
  > Visitar o website da RS para mais informações