A RS Components (RS) já conta com as últimas novidades na tecnologia de conectores e soluções de distribuição passiva da Murrelektronic, fabricante de tecnologia avançada para engenharia eléctrica e electrónica. Ideais para uma vasta gama de aplicações, estes conectores são especialmente importantes para o sector industrial, motivando esta ampliação da oferta de interligação e passivos da RS.

A Murrelektronik conta com uma oferta completa desde quadros eléctricos até à instalação no terreno, que abrange todos os segmentos do mercado. Fundada em 1975 em Oppenweiler, na Alemanha, a Murrelektronik conta actualmente com 24 filiais a nível global e 4 fábricas. A gama de produtos diversificada da Murrelektronik divide-se em quatro grupos principais: electrónica em painéis de controlo, interfaces, tecnologia de conectividade e sistemas de E/S. A sua oferta inclui mais de 50.000 referências que proporcionam soluções completas essencialmente para aplicações de automação industrial.

A Murrelektronik desenha e fabrica também uma das mais vastas gamas de produtos na área da técnica de ligação sensor-actuador. A RS inclui na sua oferta de Murrelektronik os clássicos conectores circulares M8 e M12, conectores de válvula e conectores desmontáveis, desenvolvidos para satisfazer a maioria das necessidades do dia a dia. Os produtos standard oferecidos pela RS utilizam cabo PUR, adequado para utilização em praticamente todas as aplicações industriais (interior, exterior, móvel ou ambientes extremos).

As caixas de distribuição passiva da Murrelektronik oferecem soluções de instalação rentáveis e seguras que permitem poupar espaço. A RS conta com os modelos M8 e M12, que eliminam a necessidade das tradicionais caixas de ligações, criando um completo sistema plug-and-play. Totalmente reforçadas, são ideais para todas as aplicações. Os indicadores LED porto a porto facilitam o seu funcionamento e a detecção de erros.

Todos estes conectores e sistemas passivos da Murrelektronik estão disponíveis na RS Online com entrega em 24 horas.
 
  > Visitar o site da RS Components